Benefícios

Conheça alguns dos benefícios do Sindserv Ilhabela para todos os sindicalizados. E ainda os direitos a descontos de acordo com os convênios firmados pelo Sindicato.

REPRESENTATIVIDADE

Celebrar acordos e convenções coletivas de trabalho.

AÇÕES SINDICAIS

Estabelecer diálogo com o Governo Municipal, visando a obtenção de melhorias para os servidores.

TRANSPARÊNCIA

Gestão dos recursos do Sindicato com transparência, visando benefícios aos servidores sindicalizados.

Assessoria Jurídica

A prestação de Serviços Jurídicos ao servidor público municipal de Ilhabela, dirigida pelo advogado DR. WALDEMAR G. MUNHOZ JUNIOR, OAB 363145, da vasta experiência em assuntos de diferentes níveis e complexidade, assegura o atendimento completo e eficiente aos associados, com atendimento personalizado, em horários pré-agendados pelos telefones (12) 3896.5744 e WhatsApp (12) 99121.4361.

Cartão Convênio
Face Card e Plantão Card

O cartão convênio funciona com a mesma base de um cartão de crédito, ou seja, como se fosse "um adiantamento de salário". O limite é liberado automaticamente, mensalmente. O valor do limite é liberado após analise da empresa no prazo de 24 horas para aprovação de alteração de crédito mediante apresentação do holerite mensal atualizado.

O cartão pode ser retirado na sede do Sindserv e seu sistema para utilização estará liberado na retirada do cartão.

O filiado poderá utilizar o cartão em todas as empresas credenciadas pela Face Card e Plantão Card, sendo os valores descontados em folha de pagamento. É importante ressaltar que o servidor pode utilizar do benefício sem analise de crédito (Serasa e SPC).