DISSÍDIO 2024 - CÂMARA APROVA 16% DE REAJUSTE SALARIAL PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO
- Diretoria Sindserv
- 6 de fev. de 2024
- 1 min de leitura

Vales Alimentação e Refeição serão reajustados com aumento real
Na noite desta terça-feira (6/2), os Vereadores de Ilhabela aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Antônio Luiz Colucci e garantiram 16% de reajuste salarial para os servidores de carreria da Prefeitura, Fundaci e Ilhabelaprev, incluindo também os cargos comissionados e de confiança. A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv Ilhabela) esteve presente na sessão e buscou que a Casa se posicionasse favorável ao Projeto, ressaltando que vem desde dezembro cobrando um dissídio que atendesse às necessidades da categoria.
O Projeto que já havia sido apresentado pelo Prefeito ao Sindicato em janeiro, ainda efetua o aumento real nos vales, passando o Alimentação para R$ 550 por mês e o Refeição para R$ 40 por dia trabalhado, consolidando o atendimento a 100% das reivindicações do Sindserv Ilhabela em relação ao dissídio.
A Câmara de Ilhabela, visando agilizar este projeto de tamanha importância aos Servidores, fez a leitura na primeira sessão ordinária do ano e realizou uma sessão extraordinária para votação.
Por meio de Lei própria, os Servidores do Poder Legislativo terão os mesmos reajustes nos salários e vales.
O Presidente do Sindserv Ilhabela, Carlos José de Oliveira, destaca que este reajuste é resultado do trabalho diário do Sindicato e do empenho dos servidores que mostram sua importância para o município. "Agradecemos em nome de toda a categoria ao Prefeito Antônio Luiz Colucci e na pessoa do Presidente da Casa de Leis, Alessandro Abençoado, agradecemos todos os Vereadores por valorizarem os trabalhadores e compreenderem o papel dessas pessoas para o desenvolvimento da cidade".




Comentários