• Diretoria Sindserv

CERIMÔNIA DE POSSE DOS MEMBROS DA CIPA!

Na manhã desta segunda-feira (26/2), no Paço Municipal da Prefeitura de Ilhabela, ocorreu a cerimônia de posse dos eleitos e indicados para compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio - CIPA. Foi um momento importante para todos os servidores públicos que agora poderão contar com este importante órgão fiscalizador.

O Presidente do Sindserv Ilhabela, Carlos José de Oliveira, esteve na cerimônia e parabenizou todos os membros da Comissão. "Esta é mais uma conquista em prol da qualidade de vida do servidor no ambiente de trabalho, que impacta diretamente em sua saúde física e mental. Agradeço a cada um de vocês que se disponibilizou a desempenhar este trabalho".

O Sindserv Ilhabela acompanhou todo o processo de reestruturação da CIPA. A Comissão tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor.